segunda-feira, 23 de julho de 2007

O HOMEM E O POVO NA PRÉ.HISTÓRIA



O POVO NEM SEMPRE SABE DE TUDO MAS O ESTUDO DO POVO NEM SEMPRE É DIVERSO DE TUDO. O POVO E O ESTUDO DE TUDO. É SEMPRE O MESMO. O POVO.
BOM DE SABERMOS O POVO CONHECER DE TUDO E O ESTUDO DO SEU POVO.
CAMINHAVA EU PARA ESCREVER ESTAS LINHAS OUTRAS ME REFIRO POIS QUANDO DOIS HOMENS DO POVO VENDO MEU INTUITO PELA SUA LICENÇA DE ESFERA NO MUNDO EU PENSO OU POR O CALÇADO JÁ FEITO DIZEM AO SE CRUZAREM ALGO QUE BONITO SENDO TINHA DE TUDO E HISTÓRIA ERA ACERCA DO ENCONTRO ENTRE NÓS E O MUNDO DA PRÉ-HISTÓRIA. ACREDITO QUE SIM E NÃO E MESMO PENSANDO EM SI. AS FURNAS SÃO SEMPRE MAIS FUNDAS E O MUNDO SEU INSTINTO. O FAZER O FALAR E O VER TAIS GALERIAS DE ARTE E AINDA HOJE SÃO LINDAS E TINTAS QUE NEM PARECE O MUNDO SE VER TÃO DEVAGAR. AQUI REFIRO O POVO BOM QUE NÃO ACREDITA NOS HISTÓRICOS ABSURDOS BURROS DO PODER SENDO FITEIROS APENAS E NÃO MARICAS. O MUNDO PENSANDO FICAR PARADO NA GENTE E NÃO NA RUA MEU IRMÃO.
COMO NÃO VER NA PRÉ-HISTÓRIA O FRUTO DO BELO SEM DIVINO POR TUDO E NÃO PELOS OUTROS. O DESEJO DOS ARTISTAS E NÃO APENAS O COMEÇO DE REGRAR AS NOSSAS MENTES DE CAÇADORES EM ALGUNS SENHORES.
O MUNDO FICA FALADO. FAZER DE TUDO ISTO UM SEGREDO É UMA HISTÓRIA DE TERMOS REAIS. O MUNDO É UM SUBLIME LUGAR.
QUEM NÃO QUER SOBRESSAIR NA PALAVRA OU NO ESTUDO DE TUDO ISTO. APENAS OS TONTOS NÃO SÃO ASSIM TANTO. FALAM OS MÁRTIRES. OS CORAÇÕES DOS MÁRTIRES.

OS TONTOS SÃO SEMPRE AUDAZES. SEMPRE FIZERAM OS TONTOS.

Sem comentários: